Júri

São os únicos prémios que distinguem o que de melhor se faz na televisão portuguesa. A contagem decrescente para a cerimónia dos Troféus de Televisão 2018 já começou e, este ano, o palco da reunião de jurados aconteceu no edifício do Grupo Impala, em Sintra. Nove representantes das diferentes estações e operadoras marcaram presença neste encontro para escolherem os melhores entre os melhores do pequeno ecrã português.

Foram cerca de cinco horas de «discussão», de boa disposição e de muitas conclusões. Os cinco nomeados de cada uma das 24 categorias foram escolhidos por cada jurado de forma interativa, através de uma aplicação que permitiu uma maior rapidez na execução do objetivo pretendido.

Apesar da prontidão na escolha dos nomeados, houve, claro, tempo para recuperar energias num almoço preparado pelo serviço de catering, BD By Design, que fez as delícias do painel de jurados.

E se até aqui fizemos mistério em relação ao júri, aqui fica a lista dos que contribuíram para a escolha dos 120 nomeados. E já sabe, as grandes decisões estão nas suas mãos!

O Nosso júri

Aida Pinto – Subdiretora de Programação de Antena e Grelha da SIC

Helena Forjaz – Diretora Comunicação e Corporativa do Grupo Media Capital (TVI)

Isabel Rodrigues – Diretora de Marketing da CMTV

Nuno Vaz – Responsável Conteúdos da RTP

Paula Rodrigues – Diretora Geral de Publicações do Grupo Impala

Sara Brito – Gestão de Conteúdos da NOS

Sofia Santos – Gestão de parceiros e Conteúdos TV da VODAFONE

Tiago Silva Lopes – Content and TV Product Director da MEO

Vitor Crisóstomo – Diretor da Revista TV7 Dias



Top